“É o amor quem salva da dor”, desabafa namorado de Betty Lago

bettylago
Foto de Betty Lago publicada por Clovys Torres

O namorado de Betty Lago, Clovys Torres, fez uma homenagem à atriz nesta terça-feira (22). Nas redes sociais, ele falou da saudade da amada, que faleceu no último dia 13 e comoveu toda a classe artística.

“Sempre acreditei no tempo como antidoto da dor ou anestésico das faltas, amortizador da saudade… estava enganado, é o amor quem mantem viva a memória e acalenta o coração, é o amor quem salva da dor, quem liberta o corpo e promove bons ventos para a alma. Enquanto me distraio na prática cotidiana meu amor gargalha na ‘sala de visitas’ do meu peito, coreografa afetos, preparando terreno para mais sorrisos, mais alegria e mais vida. Da janela avisto mais uma volta do sol a preparar lençóis para o amor, o meu, o teu, o nosso amor e o de quem quiser amar… pois que viva o amor nos relógios, nos calendários, nos corações, engolindo o tempo que nos separa”, escreveu.

A missa de 7º dia de Betty aconteceu na última segunda-feira (21), na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio de Janeiro, e contou com Claudia Alencar, Silvia Pfeifer, Victor Fasano, Elba Ramalho e outros amigos da atriz.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox