Economia? Globo muda especial de Roberto Carlos e prepara “show intimista”

Economia Globo muda especial de Roberto Carlos e prepara show intimista
Roberto Carlos vai gravar especial de fim de ano nos Estúdios Globo

A Globo decidiu que o especial de fim de ano de Roberto Carlos será gravado nos Estúdios Globo, o antigo Projac, no Rio de Janeiro.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a ideia é produzir um show intimista com várias externas. Caetano Veloso e Gilberto Gil já foram convidados para participar da apresentação.

Além disso, a emissora também iniciou uma negociação com um artista internacional. O assunto segue sob sigilo absoluto nos bastidores.

Em outros anos, a Globo investiu pesado no especial de fim de ano de Roberto, o que incluía diversos convidados especiais, inclusive artistas do próprio canal.

Exterior

Em 2017, o Rei vai fazer um show em Cuba e já despertou o interesse de duas emissoras estrangeiras, que querem transmitir o evento.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›