Edir Macedo e Honorilton Gonçalves fazem viagem surpresa

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Edir Macedo

As especulações sobre a saída de Honorilton Gonçalves da vice-presidência artística da Record só tendem a aumentar.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do site F5, Edir Macedo e Gonçalves, além de outros bispos e obreiros graduados da Universal, estão em viagem desde o início da última semana, logo após o fim do “jejum de informação”, onde Macedo solicitou aos fieis que ficassem durante 21 dias sem consumir qualquer tipo de informação não religiosa.

Desde a semana passada, para a inquietação dos funcionários, surgem notícias na mídia sobre a queda de Honorilton. Especula-se que a viagem tem como objetivo definir mudanças na Record, tanto na programação quando em seu organograma.

Não há previsão de quando a comitiva retornará ao Brasil. O local da viagem também não foi informado. Procuradas, as assessorias da Universal e da Record não comentaram o assunto.

Honorilton por um triz

Responsável pelo plano “A Caminho das Liderança”, Honorilton Gonçalves tem enfrentado resistência de importantes setores da Record e também da IURD. A cobrança maior é pela estagnação do canal no Ibope, agora, convertida em queda. Há também quem critique o nível da perogramação, principalmente o reality “A Fazenda”. Especula-se que desde 2006 a Record e a Universal, juntas, tenham gasto quase 3 bilhões de reais.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›