Edmundo e PVC se estranham em transmissão da Fox Sports
Edmundo foi contrariado e se negou a aceitar o pedido de desculpas de PVC em programa da Fox Sports 

O clima ficou tenso nos estúdios da Fox Sports após a eliminação do São Paulo para o Defencia y Justicia, pela Sul-Americana, na madrugada desta sexta-feira (12). Edmundo trocou farpas com Paulo Vinicius Coelho, o PVC, ao vivo.

O bate-boca começou após Vinicius Pinotti, diretor do São Paulo, fazer elogios ao técnico Rogério Ceni, direto do estádio do Morumbi. Depois de elogiar, no entanto, Vinicius acabou afirmando que o trabalho do ex-goleiro era “questionável”.

Edmundo percebeu o detalhe e rebateu a afirmação, enquanto os outros participantes do programa discordaram. A emissora decidiu reprisar o momento da entrevista, o que rendeu um diálogo entre os comentaristas.

PVC chegou a pedir desculpas, mas o ex-jogador se recusou a aceitá-las. “Não, eu não estou certo, não. Vocês são jornalistas e estão certos. Vocês estão sempre contra e a última palavra tem sempre que ser a sua [PVC]. Você sempre questiona a minha opinião”, afirmou Edmundo. “Eu não desculpo porque não é a primeira vez que você faz isso”, completou. O narrador Gustavo Villani tentou colocar panos quentes na cena constrangedora.

Assista ao momento:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)