Eduardo Bolsonaro comemora aniversário com festa temática… dos Minions

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro ganhou festa temática dos “Minions” (Imagem: Reprodução / Facebook)

Na última quarta-feira (10), Eduardo Bolsonaro completou 35 anos, e para comemorar, o deputado federal ganhou uma festa surpresa em seu gabinete na Câmara dos Deputados, em Brasília. Porém, o tema da festa chamou a atenção.

A festa ganhou como tema “Os Minions”, famosos personagens amarelos da saga de filmes do “Meu Malvado Favorito”.

A temática da comemoração chamou a atenção, já que muitas pessoas que são contra o governo do presidente Jair Bolsonaro, chamam seus eleitores de “bolsominions”, em forma de crítica.

Antes da comemoração do aniversário de Eduardo, o dia de ontem foi marcado pela votação da reforma da Previdência. No primeiro turno, a Câmara aprovou o texto principal da reforma.

Os votos ficaram com 379 a favor e 131 contra. Eram necessários pelo menos 308 votos (3/5 dos deputados) para aprovar o texto em questão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.