Eduardo Bolsonaro detona campanha de Dia dos Pais com Thammy e gera revolta na web

Eduardo Bolsonaro e Thammy Miranda
Eduardo Bolsonaro critica campanha com Thammy Miranda (Imagem: Reprodução / Instagram)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro usou seu perfil no Twitter para comentar a participação de Thammy Miranda na campanha de dia dos país da Natura. O filho do presidente Jair Bolsonaro criticou a empresa e acabou gerando revolta na web.

Mulher como garoto propaganda do dia dos pais. Depois Homem para o dia das mães… E quem falar o contrário já sabe né? É gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news. Assim vão te calando e empurrando goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros”, escreveu.

O comentário não foi muito bem recebido e diversos internautas saíram em defesa do papai de primeira viagem: “Thammy é melhor que muitos pais por aí“, comentou uma. “Ele é pai, sim! Respeite!“, disse outra.

Em conversa com a revista Quem, o filho de Gretchen se pronunciou sobre as críticas: “As pessoas, quando criticam, falam mais sobre elas do que sobre mim! Todas as críticas que eu recebi são uma forma das pessoas exporem suas próprias frustrações. Só posso dizer que lamento não poder ser pai do filho de todos eles, porque eles teriam o melhor pai do mundo“.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.