Eduardo Bolsonaro detona e chama Anitta de hipócrita por show na Itália

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro criticou Anitta de hipócrita por show na Itália (Imagens: Reprodução – Youtube – Instagram/ Montagem – RD1)

Filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) chamou a atenção dos seus seguidores ao usar o seu Twitter, nesta segunda-feira (10), para detonar Anitta, que fez um show na Itália nos últimos dias.

Na publicação, o deputado federal comparou indiretamente a apresentação da funkeira à festa que Gabriela Pugliesi promoveu durante a quarentena.

“Nesta pandemia teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora que fez show e causou aglomeração – ambas são de esquerda. A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence”, disparou Eduardo Bolsonaro, sem citar nomes.

Inclusive, o próprio presidente da República também deu sua opinião sobre o assunto ao curtir dois tuítes de internautas que mostram fotos do show de Anitta.

“Sorria… Estão te fazendo de trouxa”, disparou um usuário do Twitter. “Quarentena e desemprego para você, viagem e aglomeração para mim“, disse outro.

Apoiadora fiel de Bolsonaro, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) também publicou um vídeo do show de Anitta na Itália em seu Instagram. Assim como Eduardo, ela chamou a famosa de hipócrita e a questionou: “E aquele negócio de ficar em casa?”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hipócrita! E aquele negócio de fique em casa e use máscara?

Uma publicação compartilhada por Carla Zambelli (@carla.zambelli) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.