Eduardo Costa comenta participação de ex-noiva em A Fazenda 2020 e lembra polêmicas do namoro

Eduardo Costa
Eduardo Costa lembra relacionamento com Victória Villarim, confinada em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa comentou sobre a participação de Victória Villarim, sua ex-noiva em A Fazenda 2020. A dançarina está noiva de Paulo Rapuano, ex-participante do reality show da MTV, De Férias com o Ex Brasil.

O relacionamento foi bastante criticado na época, com o cantor sempre apontado como machista. Hoje, o sertanejo afirmou, em entrevista a Leo Dias, do jornal Metrópoles, que o excesso de exposição no programa chega a ser algo positivo, pois o fato “foi bom para as pessoas conhecerem“.

O músico ainda completou afirmando: “Não estou falando mal dela, não quero polêmica em minha vida com relação a nada. Eu fui muito crucificado. Muitas pessoas me conhecem e sabem que eu jamais seria machista com nenhuma mulher. Isso é bom para as pessoas saberem que nem tudo é o que parece ser“.

Eduardo se refere à polêmica causada em 2018, após publicar um vídeo em suas redes sociais, detonando Victória. As críticas vieram após a indignação do sertanejo com as roupas que ela usava para praticar exercícios físicos. Na ocasião, vários internautas se mostraram contrários à postura do sertanejo que foi chamado de “machista” por muitas pessoas; dentre elas, a atriz Sophia Abrahão e a jornalista Sônia Abrão.

Fui crucificado demais por causa dela. Graças a Deus, a maioria das pessoas me conhece e sabe exatamente quem eu sou, mas teve uma minoria que me julgou e até hoje ainda me julga. Está aí para todo mundo ver“, relatou Eduardo Costa em seu perfil no Instagram.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.