Eduardo Costa se irrita e afirma que Victória usou seu nome para entrar em A Fazenda

Eduardo Costa
Victória entrou em A Fazenda 2020 como “ex-noiva de Eduardo Costa” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como o nome de Victória Villarim está sendo muito comentado por causa de A Fazenda 2020, Eduardo Costa, que foi noivo da ex-peoa, resolveu rebater algumas polêmicas sobre o fim do seu noivado com a moça.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Em um vídeo enviado ao A Tarde é Sua, o cantor se defendeu: “Na época em que terminei com ela pela primeira vez, fui acusado de ter vazado foto íntima dela. Não fiz isso e jamais faria isso até porque era uma mulher que já tinha posado pra revista masculina, o que não tem problema. Faz parte do trabalho dela“.

Na sequência, o sertanejo explicou que eles acabaram voltando, mas como as “ideais não batiam mais”, eles terminaram para valer. Apesar do fim, Costa garantiu que fez questão de ajudar Victória financeiramente.

“E mesmo assim depois ela ficou com um amigo meu, que vivia dentro da minha casa. Hoje já não é mais meu amigo e eu ajudava essa pessoa financeiramente também. Foi uma coisa que me deixou muito triste. Ela sabendo que isso pra mim é uma ofensa grave, mas mesmo assim fez. Me entristeceu profundamente”, lamentou o artista.

Sobre a entrada de Villarim em A Fazenda 2020, Eduardo analisou: “Usou o meu nome pra entrar. Não sei se lembram, mas entrou como ex-esposa do Eduardo Costa. Foi uma coisa estanha, a pessoa fala mal de você, diz que é a pior pessoa do mundo, mas usa a sua marca pra entrar no programa mesmo já tendo noivo. Se fosse solteira também seria errado”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.