Eduardo Sterblitch fala como surgiu convite para o “Tá no Ar”

Eduardo Sterblitch estará no “Tá no Ar: A TV na TV”

Atualmente em cartaz com o stand up “Eduardo Sterblitch Não Tem Talk Show”, Eduardo Sterblitch está com tudo.

Isso porque o ex-humorista do “Pânico na Band” acertou sua ida para o “Tá no Ar: A TV na TV”, cuja segunda temporada estreia no início de 2018.

Em entrevista à revista “Quem”, ele disse que o convite surgiu naturalmente. “Eu já acompanhava o programa. São todos meus amigos. O convite rolou por destino mesmo. Eu tenho sorte com grupos, só entro em grupo bom!”, falou.

Questionado sobre se tem pretensão de um dia ter um talk show na TV, a exemplo de outros humoristas como Tatá Werneck, Fábio Porchat e Danilo Gentili, Sterblitch negou: “Não. Juro. Já tem um montão legal! Quero fazer algo diferente”.

Saiba Mais:

Xuxa fala sobre homenagem de Eduardo Sterblitch na Globo

Ex-diretor do “Pânico” é criticado ao zombar de Eduardo Sterblitch

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox