“Ela fala que vai cuidar de mim na velhice”, diz Justus sobre namorada

jus
Ana Paula e Justus; Foto de 2009 durante “O Aprendiz”

Prestes a voltar a apresentar o programa “Aprendiz”, com celebridades, Roberto Justus esteve no “Hoje em Dia” para falar sobre preconceito da grande diferença de idade entre alguns casais.

O apresentador tem 58 anos e comentou sobre a idade de sua namorada, a modelo Ana Paula Siebert, de 26 anos.

Nunca pensei que não pudesse me apaixonar por uma mulher da minha idade. Até porque hoje em dia qualquer pessoa mais velha pode ter um tipo de vida que um jovem tem. Tem tantos casais que tem a mesma idade que não são felizes, que isso é uma idiotice”, disse Justus.

Ele falou também que não pensa nas dificuldades que a diferença de idade possa causar.

Nossa diferença é um pouco grande, claro que é, até porque a gente projeta um futuro e a diferença de idade é um fator que importa. Mas quanto a isso, ela mesmo fala que vai cuidar de mim”, explicou.

Por fim, ele convidou o público a assistir “Aprendiz – Celebridades”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›