MC Carol poderá ser candidata a deputada estadual ou federal pelo Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução)

Em um ano de incertezas na corrida eleitoral, alguns nomes famosos no Brasil querem aproveitar o cenário para garantir a confiança dos brasileiros na hora do voto. E, diga-se de passagem, o número de artistas que arriscarão um cargo nas eleições de outubro está bem grande.

Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, ao menos quatro celebridades já confirmaram que vão correr atrás de cadeiras nos poderes executivo e legislativo.

Em São Paulo, o ex-ator pornô Alexandre Frota (PSL) já afirmou que vai se lançar candidato a deputado federal. O mesmo acontecerá com Dr. Rey, que pelo PRB, quer alcançar o mesmo posto. Ele desistiu recentemente de ser candidato à presidência da República.

No Rio de Janeiro, o cenário se repete. Enquanto a funkeira MC Carol (PCdoB) decide se quer ser candidata a deputada estadual ou federal, Bernardinho (Novo), ex-técnico da seleção brasileira de vôlei, tentará ser o novo governador do estado.

Outros dois nomes ainda não disseram o que vão fazer: Otávio Mesquita (DEM) pode se lançar candidato a deputado federal por São Paulo, enquanto que a jogadora de vôlei transexual Tifanny Abreu também decide se fará o mesmo pelo MDB.

O cantor Beto Barbosa (PRB-CE), os atores Fábio Assunção (PT/RJ) e Tássia Camargo (PT-RJ), o técnicos Vanderlei Luxemburgo (PSB-TO), Ronaldinho Gaúcho (PRB-DF) e José Luiz Datena (DEM-SP), embora filiados, já disseram que não vão se candidatar a nada neste ano. Porém, até outubro, muita coisa pode acontecer.

Saiba Mais:

Filiado ao PT, Fábio Assunção não será candidato nas eleições de 2018

Band anuncia programação especial para as eleições de 2018

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!