Eleito presidente, Bolsonaro dará primeira entrevista exclusiva para Record
Jair Bolsonaro deu primeira entrevista após alta médica para a Record e agora repetirá a dose no canal (Imagem: Reprodução / Record)

Apoiando Jair Bolsonaro (PSL) desde o primeiro turno das eleições – com direito a vídeo de Edir Macedo falando do político -, a Record ganhou a exclusividade do novo presidente da República. Eleito neste domingo (28), o capitão da reserva dará sua primeira entrevista nesta segunda-feira (29), na emissora, às 19h.

A entrevista entrará no horário de um programa especial que o canal do bispo da Igreja Universal do Reino de Deus realizou as sabatinas com os presidenciáveis, “O Voto na Record”.

O bate-papo com o 42º presidente da história do país foi conduzido pelo repórter Eduardo Ribeiro e terá a duração de 30 minutos.

Se hoje a Record ganhou exclusividade, ontem a Globo teve a preferência de Bolsonaro. Ao ser eleito, o político conversou nas redes sociais com uma transmissão ao vivo e, em seguida, escolheu um repórter da emissora carioca para conduzir um pool ao vivo. Coube ao repórter Paulo Renato Soares ancorar a transmissão.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!