Elenco de “Deus Salve o Rei” tem nova baixa; saiba quem

Flora Diegues não vai mais atuar em “Deus Salve o Rei”

Próxima novela das 19h da Globo, “Deus Salve o Rei” acaba de sofrer a segunda baixa em seu elenco antes mesmo de estrear.

De acordo com o colunista Leo Dias, a atriz Flora Diegues foi dispensada pela direção do folhetim, que estreia em 9 de janeiro substituindo “Pega Pega”. Filha do cineasta Cacá Diegues, ela já havia gravado várias cenas da história quando sua saída foi determinada.

Não se tem ainda nenhuma informação sobre as razões que levaram ao desligamento de Flora, tampouco da atriz que será escalada para substituí-la. Até o momento, a Globo não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

No mês passado, o elenco central de “Deus Salve o Rei” sofreu a primeira baixa depois que Renato Góes, designado para ser o protagonista da trama, abriu mão do personagem. Com isso, Rômulo Estrela, que viveria Thiago, acabou remanejado para o papel que seria de Renato, o príncipe Afonso.

Já o personagem de Rômulo ficou com Vinícius Redd, em sua volta à “vênus platinada” após protagonizar a mal-sucedidla “Além do Horizonte” (2013).

Saiba Mais:

Caco Ciocler fará participação especial em “Deus Salve o Rei”

Produção de arte de “Deus Salve o Rei” demandou pesquisa extensa

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox