Álamo Facó foi confirmado no elenco / Divulgação

A Globo já tem praticamente todo o elenco fechado da próxima novela das seis, “Lado a Lado” (título provisório). A trama de João Ximenes Braga e Cláudia Lage começa a ser gravada em maio.

De acordo com o jornal O Globo, o último confirmado foi Álamo Facó, o Wilson de “A Mulher Invisível”. Apesar de ser um rosto novo na TV, o ator tem uma carreira consolidada no teatro e no cinema, onde é ator, diretor e autor.

Apesar de nem todos os nome terem sido confirmados, a novela dirigida por Dennis Carvalho quase não tem mais vaga. Foram reservados os atores Paulo Betti, Maria Padilha, Patrícia Pillar, Isabela Garcia, Alessandra Negrini, André Arteche, Lázaro Ramos, Maria Clara Gueiros, Klebber Toledo, entre outros.

“Lado a Lado”, que deve estrear em setembro, será um folhetim de época e se passará no Rio de Janeiro. A trama substituirá “Amor Eterno Amor” na faixa das 18h.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!

Comments are closed.