Elenco já se prepara para “O Rico e Lázaro”, próxima novela bíblica da Record

dudu-azevedo-a-terra-prometida
Dudu Azevedo vai protagonizar “O Rico e Lázaro”

O fim de “A Terra Prometida” se aproxima; logo, Record e Casablanca agilizam os trabalhos da substituta, “O Rico e Lázaro”. Com gravações já iniciadas, parte da equipe ainda se dedica à preparação, enquanto outros nomes são recrutados para o elenco.

Gabriela Moreyra é a mais nova aquisição do folhetim. A atriz acertou com a emissora, por obra certa, para viver uma princesa, esposa do nobre interpretado por Kayky Brito. Atualmente no ar em “Escrava Mãe”, como a protagonista Juliana, Gabriela só entrará em cena em “O Rico e Lázaro” no capítulo 23.

Protagonista da história, Dudu Azevedo está aprendendo a manusear aulas de arco e flecha e outras armas utilizadas na época em que a trama se passa. Gustavo Leão, intérprete de Rabe-Sáris, também está se dedicando ao treinamento.

“O Rico e Lázaro”, escrita por Paula Richard e dirigida por Edgar Miranda, tem estreia prevista para fevereiro. A trama também será exibida aos sábados.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.