Eliana dá bronca em Rodrigo Faro e os dois selam a paz em festa

Eliana
Eliana conversou com Rodrigo Faro e os dois selaram a paz em festa de aniversário de Luciana Cardoso (Imagem: Divulgação / SBT)

Eliana e Rodrigo Faro se encontraram na noite da última sexta-feira (28), durante a festa de aniversário da esposa de Fausto Silva, Luciana Cardoso. A apresentadora do SBT chamou o concorrente da Record para uma conversa em frente a câmera do seu celular.

Em tom de brincadeira, Eliana questionou a atitude de Faro por ter deixado de segui-la no Instagram: “Parou de me seguir, é? Está querendo tomar porrada, é?”. “Estou voltando a seguir”, avisou o apresentador, sorridente.

A comunicadora do SBT aproveitou o momento e puxou a orelha do colega de profissão. “Besta. Já briguei com ele, já falei pra ele: volta a seguir. Que besteira, né? Que besteira é essa?”, alfinetou. “Já voltei a seguir”, respondeu o também ator, mostrando o smartphone. “Por livre e espontânea pressão”, continuou a artista.

Rumores do mal-estar entre os dois começaram após as sucessivas vitórias de Eliana aos domingos contra o seu programa. Em entrevista recente ao “TV Fama”, Faro deu detalhes do unfollow.

“Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”, avisou, na época.

Durante as pazes dos dois apresentadores, Vera Viel, esposa do contratado da Record, fez coração com as mãos, comemorando a harmonia, enquanto os dois conversavam pelo Stories do Instagram da loira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eliana e Faro fizeram as pazes ??

Uma publicação compartilhada por Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) em

 

Rodrigo Faro “recicla” quadros clássicos do Gugu para vencer Eliana

Rodrigo Faro está disposto a tudo para vencer Eliana na audiência, no entanto, algumas novidades em seu programa estão soando um tanto familiares.

Dois dos novos quadros que começaram a ser produzidos recentemente possuem várias semelhanças com os clássicos projetos que foram ao ar durante anos com Gugu.

É o caso do “Cadê Minha Casa?”, que foi ao ar no último domingo (23). Nele, uma mãe de família tem sua casa reformada em segredo e é surpreendida quando volta ao lar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].