Eliana posa com filha caçula durante viagem de férias e encanta a web

Eliana
Eliana compartilhou momentos da filha caçula Manuela em viagem ao Japão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eliana encantou os seus seguidores ao mostrar um pouco de suas férias em família no Japão, em fotos publicadas no seu perfil do Instagram, no último dia 14, nas quais aparece com Manuela, sua filha mais nova, em pontos turísticos locais.

Nos cliques, a caçula exibe muita fofura com uma chupeta na boca e usando um gorro do personagem Pikachu, famoso por conta da série de animação Pokémon. A criança aparece, no registro, no colo da mãe, parecendo curtir bastante o passeio.

Nesta viagem ao Japão, a loirinha do SBT tem se mostrado bastante apaixonada por seu companheiro Adriano Ricco. O casal surgiu em uma foto revelada pela famosa, em clima de romance no Zoológico de Ueno, na capital do país oriental.

Sextou com o meu amor. Te amo. Blindados por Deus, escreveu ela na legenda de sua publicação, na qual troca beijos com seu amado.

O momento romântico recebeu várias comentários positivos por parte dos fãs e seguidores de Eliana. Lindos“, elogiou um internauta. “Que Deus abençoe“, desejou outra. “Coisa boa é ser amada“, afirmou uma terceira.Casal perfeito“, elegeu mais uma. 

Confira:

https://www.instagram.com/p/B7UOZyKlhFv/

https://www.instagram.com/p/B7PXXsxFacy/

https://www.instagram.com/p/B7KALaZlxdc/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.