Eliana rebate críticas por participação em transmissão do SBT

Da Redação - 01/10/2020
COMPARTILHE
Eliana reagiu contra as críticas após ter sido convidada para transmissão do futebol no SBT (Imagem: Divulgação/ SBT)

Eliana decidiu usar o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (01), para desabafar contra as críticas que recebeu ontem (30), quando foi convidada na transmissão da Libertadores, no SBT.

Na ocasião, a apresentadora da emissora estava como torcedora do São Paulo. Antes da partida do clube paulista, então, a famosa falou sobre a expectativa para a bola começar a rolar e até apostou em um placar.

“Quando resolvi trabalhar com comunicação, eu sabia que ia mergulhar em diferentes mundos para exercer meu trabalho com excelência, e é o que eu faço em todos esses anos. Ontem na transmissão da Libertadores, não estava como apresentadora ou entrevistadora. O SBT me convidou para ser uma torcedora”, disparou a artista.

A loira ainda deixou claro sua função na transmissão: “Eu não tinha obrigação de fazer comentários técnicos sobre o assunto e, mesmo assim, virou um alvoroço em torno de algo que deveria ser apenas uma aparição de uma convidada”.

“Me parece que, mesmo depois de tantas conquistas femininas, o combo futebol e mulher ainda sofre seus preconceitos. Sigo torcendo e vibrando, sabendo que nessa disputa fora de campo seremos vitoriosas sempre!”, completou Eliana, na legenda de publicação.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!