Eliana rebate críticas por participação em transmissão do SBT

Eliana
Eliana reagiu contra as críticas após ter sido convidada para transmissão do futebol no SBT (Imagem: Divulgação/ SBT)

Eliana decidiu usar o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (01), para desabafar contra as críticas que recebeu ontem (30), quando foi convidada na transmissão da Libertadores, no SBT.

Na ocasião, a apresentadora da emissora estava como torcedora do São Paulo. Antes da partida do clube paulista, então, a famosa falou sobre a expectativa para a bola começar a rolar e até apostou em um placar.

“Quando resolvi trabalhar com comunicação, eu sabia que ia mergulhar em diferentes mundos para exercer meu trabalho com excelência, e é o que eu faço em todos esses anos. Ontem na transmissão da Libertadores, não estava como apresentadora ou entrevistadora. O SBT me convidou para ser uma torcedora”, disparou a artista.

A loira ainda deixou claro sua função na transmissão: “Eu não tinha obrigação de fazer comentários técnicos sobre o assunto e, mesmo assim, virou um alvoroço em torno de algo que deveria ser apenas uma aparição de uma convidada”.

“Me parece que, mesmo depois de tantas conquistas femininas, o combo futebol e mulher ainda sofre seus preconceitos. Sigo torcendo e vibrando, sabendo que nessa disputa fora de campo seremos vitoriosas sempre!”, completou Eliana, na legenda de publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quando resolvi trabalhar com comunicação, eu sabia que ia mergulhar em diferentes mundos para exercer meu trabalho com excelência, e é o que eu faço em todos esses anos. Ontem na transmissão da Libertadores, não estava como apresentadora ou entrevistadora. O SBT me convidou para ser uma torcedora. Eu não tinha obrigação de fazer comentários técnicos sobre o assunto e, mesmo assim, virou um alvoroço em torno de algo que deveria ser apenas uma aparição de uma convidada. Me parece que mesmo depois de tantas conquistas femininas, o combo futebol e mulher ainda sofre seus preconceitos. Sigo torcendo e vibrando, sabendo que nessa disputa fora de campo seremos vitoriosas sempre! #futebol #libertadores #mulhernofutebol #lugardemulheréondeelaquiser #?? #juntassomosmaisfortes #eliana #sbt #téojosé #maurobeting #edmilsonjogador

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.