Eliana volta ao ar dia 9 de outubro

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Afastada da telinha desde o dia 31 de julho, quando saiu em licença-maternidade, Eliana já tem data para voltar ao ar no SBT. A mãe do pequeno Arthur reassume o comando do seu programa no dia 9 de outubro, com uma edição inteiramente dedicada ao Dia das Crianças.

Até lá, o rodízio de substitutos segue acontecendo normalmente. Ratinho, André Vasco, Michel Teló, Lívia Andrade, Zé Américo, Helen Ganzarolli e Léo Santana já substituíram a loura. Amanhã (28), Patrícia Abravanel, Raul Gil e Afonso Nigro comando o dominical.

Falando em Eliana, dias atrás surgiram boatos na mídia sobre uma possível transferência da apresentadora para a Globo. A assessoria de imprensa da mesma tratou de negar. A emissora carioca não comentou o assunto.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›