Eliane Giardini abre o coração e revela possível chance para um novo amor

Eliane Giardini
Eliane Giardini completa 70 anos em outubro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente solteira, Eliane Giardini que foi casada por mais de 20 anos com Paulo Betti, abriu o coração e revelou que está aberta para viver um novo amor.

Ao contar, em entrevista ao Leo Dias, que não está se relacionando atualmente com ninguém, a atriz disse: “É difícil, porque nesta fase ficamos muito donas de si, da nossa rotina. Minha vida é muito plena, cheia de afeto, minha família é muito presente”.

“Adoro o que faço, e trabalho bastante, me sinto muito realizada afetivamente. Mas se aparecer uma pessoa boa, estou muito aberta para isso”, garantiu.

Em seguida, Eliane Giardini refletiu: “É muito mais fácil você seguir com uma relação saudável, não tóxica, se o casal vive cada um no seu lugar, tendo o direito às suas escolhas, o que é complicado em uma relação, onde sempre tem que existir consenso. Acho isso tudo muito cansativo. E acredito também que é uma questão de fase da vida”.

“Nesse momento já de maturidade, sou mais dona do meu pedaço. Consigo ser muito amiga do meu ex-marido, mas sem essa convivência excessiva“, explicou.

Eliane Giardini fala sobre chegada dos 70 anos

A atriz, que completa 70 anos em outubro, ainda avaliou sua trajetória com muito carinho: “Acho que é uma boa avaliação. A vida toda sempre procurei muita ajuda, fiz muita análise, sou curiosa. Acho que cada fase da nossa vida têm pontos a serem resolvidos. Passei por mil questões, por um casamento, por uma separação”.

“Vivo hoje um momento muito bom de relacionamento com o meu ex-marido, com as minhas filhas. Aliás, com elas sempre tive um relacionamento muito fácil, um trânsito muito simples. Mas como as outras pessoas, vou vivendo o que a vida apresenta, com desafios, alegrias. Digamos que hoje tenho um pouco mais de sabedoria e, com o avançar da idade, consigo relativizar mais os dramas. É uma visão mais ampla sob o panorama todo e tento ser mais leve”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.