Eliezer afirma que previsão feita há cinco anos revelou sua presença no BBB

Eliezer
Eliezer contou como soube de sua presença no programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eliezer já sabia que sua vida mudaria da noite para o dia. O ex-BBB revelou que descobriu há cinco anos, através do mapa astral, que se tornaria “muito famoso”.

“A fama nunca esteve nos meus planos. Ano passado, visitei novamente meu astrólogo e ele pediu para eu não tomar nenhuma decisão antes de 18 de julho”, revelou ao jornal O Globo. Ele, no entanto, não seguiu o conselho:

“Desobedeci, mas o universo conspirou a meu favor. No último trimestre de 2021, quando fui avançando nas seletivas para participar do programa, decidi fazer uma nova consulta. Os astros indicaram que minha vida seria totalmente diferente em 2022“.

“Abri o jogo e ele me perguntou a data da inscrição. Não havia me ligado… Foi em 18 de julho. Minha presença no BBB estava escrita nas estrelas”, afirmou.

Eli revelou que, ao longo do processo, sofreu com a ansiedade e chegava a coçar o corpo até sangrar:

“Acordava com o edredom ensanguentado. Precisava ver a cena. Mas entrei na casa sem medo de ser cancelado. Sou seguro de quem eu sou, e se tivesse algum problema teria que rever meu comportamento de uma forma geral”.

“Chegando lá, o cenário mudou. Bateu medo de ir paredão, tive bloqueios, surgiram inseguranças, pressões do jogo. Tentei controlar esses sentimentos e seguir na brincadeira”, explicou.

Ex-BBB Eliezer ganha carro em troca de publicidade e fica eufórico

Eliezer, do BBB 2022, teve uma surpresa e tanto ao ir até uma concessionária para fechar um acordo de publicidade. Acontece que o designer, conforme revelou em suas redes sociais, foi presenteado pela empresa com um carro de luxo.

“Quando eu penso que já aconteceu de tudo comigo nesses últimos meses, vem a vida, me trola e surpreende ainda mais”, escreveu o ex-brother em um post no Instagram.

“Sim, eu ganhei um carro! Me chamaram para fechar um trabalho e sai com um carro. Vocês têm noção disso?”, prosseguiu, desacreditado com o presente.

Minha ficha ainda não caiu. Viver tudo isso é muito louco pra mim. Sempre fui uma pessoa de muita fé e não teria palavras melhor pra definir essa conquista do que: Gratidão! Deus é maravilhoso, e vocês também”, disse ainda.

Eli completou a legenda fazendo piada com o fato de ter tido muito azar nas provas ocorridas no reality da Globo: “Parece que os ventos mudaram de direção e a sorte veio! (finalmente, né?)”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.