Eliezer esclarece suposto climão com Natália nos bastidores da Globo durante gravação

Eliezer e Natália
Eliezer fala de suposto estrelismo de Natália nos bastidores de gravação para o BBB (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem: RD1)

Eliezer, do BBB 2022, usou as redes sociais na última quarta-feira (4) para se pronunciar após um suposto surto de “estrelismo” de Natália nos bastidores da Globo, durante a gravação do BBB Dia 101.

O ex-brother chegou a dizer que não encontrou a ex-affair nos bastidores da emissora, o que deu a entender entre os fãs que Natália estava sendo antipática e evitando o contato com os ex-colegas de confinamento.

A fofoca era que eu e a Natália não conversamos nos bastidores, gente, foi só isso. Em nenhum momento eu falo que ela não interagiu com ninguém. Não falei dela com as comadres [Lina e Jessilane]”, iniciou Eliezer.

Na situação, o publicitário afirmou que Nath não estava entre os brothers apenas no momento em que se encontrava por perto, evitando apenas o contato com ele:

“Falei sobre mim, que eu não encontrei com ela nos bastidores, pois todas as vezes que eu estava com todo mundo, ela não estava perto. Onde isso é negativo?”.

Depois que foi eliminada, Natália não gostou de ver o que Eliezer disse dela enquanto estava no BBB. As falas do publicitário teriam sido o motivo do afastamento da ex-sister.

Eliezer abre o jogo sobre relacionamento com Natália

Após ser eliminado do BBB, o publicitário falou sobre o futuro no romance com a ex-sister. Em entrevista para Rafa Kalimann no Rede BBB, o ex-brother contou que não havia colocado um fim no relacionamento com a famosa.

Além de ter afirmando que conversaria com Natália, Eliezer relembrou dos momentos quentes que teve debaixo do edredom com a moça, enquanto ambos estavam confinados.

“Foi ótimo, foi uma experiência incrível. Não me arrependo nem um pouco. É supernormal, mas muitos ainda têm tabu sobre sexo”, afirmou o ex-participante do reality.

Apesar de ter ficado preocupado, Eli disse que se acostumou: “Quando aconteceu, fiquei preocupado com a minha família. Tenho irmão de 10 anos, minha vó… Fiquei preocupado, porque na minha cidade são todos conhecidos. Imaginei qual seria a repercussão disso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.