Eliezer “esquece” Natália e Maria ao procurar novo affair no Carnaval

Eliezer
Eliezer “esquece” Natália e Maria ao procurar novo affair no Carnaval (Imagem: Beatriz Damy / AGNews)

Dezenas de famosos foram curtir o Carnaval 2022 no Rio de Janeiro e Eliezer aproveitou a folia da Sapucaí nos camarotes. Ao repercutir essa curtição depois de ter saído do confinamento do BBB, “esqueceu” de Maria e Natália ao admitir que estava procurando um novo affair.

O carioca passou por 5 camarotes no mesmo dia, atendeu fãs e a imprensa, encontrou ex-BBBs como Eslovênia, Lucas e Linn da Quebrada, e conferiu as redes sociais.

No Twitter, Eli brincou com o fato de que não conseguiu beijar ninguém: “Vida de famoso, expectativa: ir para o carnaval para beber de graça e dar uns beijos na boca. Realidade: ir para o carnaval e ficar com a boca seca e dor no pé”.

Já no Instagram, o designer comentou o fato de ter feito algo em público depois de 3 meses na casa do Big Brother Brasil:

Ontem eu tive a noite mais insana da minha vida. Foi a ‘primeira vez’ que pisei na rua desde que saí da casa e foi emocionante. Confesso que eu estava com certo medo/receio do que estava por vir, mas só recebi amor e carinho com muitos sorrisos e abraços”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eli ? (@eliezer)

Eliezer cita affair com Maria e Natália no BBB e abre o jogo sobre a amizade com Vyni

Na conversa com a Quem, o ex-BBB começou citando que ficou com medo de ser julgado mal por ter se envolvido com duas sisters, mas salientou que seus fãs estão falando mais de sua trajetória do que tudo:

Aqui fora eu ainda não tive acesso a todas as mensagens, mas o carinho do público não aponta para esse lado, falam mais sobre trajetória do que sobre Maria ou Natália. Mas lá dentro eu fiquei com medo de passar essa imagem porque é algo que eu não sou, de ser um cara escroto, sabe, o macho escroto, porque eu não sou isso na vida. Lá dentro eu tava muito aberto para viver as coisas, tudo lá é muito aflorado e ao mesmo tempo”.

Na sequência, Eli contou quem pretende manter amizade depois do reality: “Sem sombra de dúvidas, o Vyni é uma pessoa que eu levo para o resto da minha vida. A Eslô, muito querida, a Bárbara, a Jade, acredito que o PA, o DG e por incrível que pareça, o Gustavo! Construí uma amizade muito legal com ele aqui fora”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.