Ellen DeGeneres cuida do pai que a expulsou de casa por ser lésbica

Ellen DeGeneres cuida do pai idoso que a expulsou de casa.
Ellen DeGeneres cuida do pai idoso que a expulsou de casa

Ellen DeGeneres mostrou que é iluminada mesmo e que não guarda rancor no coração. A famosa apresentadora norte-americana, conhecida mundialmente por comandar o talk show “The Ellen DeGeneres Show”, está cuidando do pai, Elliott, de 91 anos.

O homem chegou a expulsar a loira de casa na adolescência após descobrir que ela era lésbica. Segundo informações da revista “Star”, os dois ficaram brigados por mais de 30 anos, mas depois fizeram as pazes.

“Ellen e seu pai finalmente superaram as divergências e perceberam o quanto se amam. Ela está preocupada com sua condição agora, mas espera e reza para que ele fique bem”, disse uma fonte à publicação.

Elliott hoje mora em uma casa de luxo, rodeado de enfermeiros e empregados, na Califórnia. Antes de viver lá, ele morava com a mulher, Virginia, em um luxuoso apartamento pago por 20 anos pela apresentadora. O mundo dá voltas!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!