15:26 :: 22/06/2017
Publicidade

Em alta, “Cine Espetacular” bate Record em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo

Duh Secco 11:30 :: 15/05/2017

Exibição de “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina” impulsionou os índices de “Cine Espetacular”.
Exibição de “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina” impulsionou os índices de “Cine Espetacular”

Além de comemorar a performance do “Programa do Ratinho” e o bom desempenho de sua linha de shows – leia-se “Máquina da Fama” e “A Praça é Nossa” –, o SBT também celebra os índices do “Cine Espetacular” em abril, mês em que a sessão de filmes completou 17 anos no ar. A faixa se saiu bem em Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e no Painel Nacional de Televisão, que afere os números em 15 regiões metropolitanas do país.

Na capital do Rio Grande do Sul, foram 3,5 pontos de média contra 2,8 da Record; já em solo fluminense, vantagem de 47% para o SBT, com 7,8 a 5,3. Em São Paulo, o “Cine Espetacular” alcançou 3,6 milhões de telespectadores, garantindo 6,8 pontos versus 4,6 da principal concorrente. No PNT, foram 12,5 milhões de telespectadores: 6,8 a 4,7.

Neste período, a faixa reprisou dois títulos e exibiu outros dois inéditos. No dia 4 de abril, o público pode conferir “A Morte Convida para Dançar”; já no dia 11, o exaustivamente reapresentado “Jet Li Contra o Tempo”. Por sua vez, no dia 18 – contra a estreia da segunda temporada do “Power Couple Brasil” –, o SBT recorreu a “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”.

A saga dos pequenos da novela “Carrossel”, uma das mais bem-sucedidas produções da casa nos últimos anos (em audiência e faturamento), antecedeu o também inédito “Robocop”, dirigido pelo brasileiro José Padilha. Nesta terça-feira (16), o “Cine Espetacular” apresenta “Totalmente Sem Rumo 2: Defensores da Natureza”, sobre dois amigos que tentam elucidar um mistério acerca de uma floresta mágica.


WordPress Lightbox