Em alta no Ibope, “Programa Raul Gil” recebe investimentos no SBT

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O “Programa Raul Gil”, que cresceu 23% no Ibope da Grande São Paulo de setembro a outubro, receberá grandes investimentos em breve.

O semanal vai resgatar dois quadros que fizeram sucesso quando apresentados na Record e na Band. Trata-se do “Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança”, que revelou Leilah Moreno e Robinson Monteiro, e do “Boca de Forno”. As atrações voltam a partir do dia 19.

Exibido aos sábados entre 14h15 e 19h, o “Programa do Raul Gil” mostra-se como um dos últimos acertos do SBT aos sábados. A atração apresentada pelo veterano Raul Gil alcança com frequência o segungo lugar. No último sábado (05), por exemplo, venceu “O Melhor do Brasil” por 6 a 5, entre 17h29 e 18h51, faixa em que as duas atrações se confrontaram.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›