Em aparição rara, Monica Iozzi posa com namorado

Monica Iozzi
Monica Iozzi está em Pernambuco, com o namorado, Gabriel Moura (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monica Iozzi resolveu postar um pouco das suas férias em Praia dos Carneiros, Pernambuco, ao lado do seu namorado, Gabriel Moura. Nesta sexta-feira (04), a atriz publicou uma foto enquanto curtia uma praia ao lado do amado.

Com amor e sem filtro“, legendou Monica no registro dentro do mar, abraçada com Gabriel.

Nos comentários, os fãs elogiaram o casal. “Lindos”, disse uma seguidora. “Que lindos!!! Esse lugar é maravilhoso”, afirmou outra internauta. “Casal lindo. Deus os abençoe“, desejou uma terceira.

Monica e Moura estão juntos desde dezembro de 2017, mas só tornaram o romance público em maio de 2018. Segundo o jornal “Extra”, o namorado da apresentadora é administrador de empresas, mora em São Paulo.

E para quem está com saudades de Iozzi nas telas da Globo, ela não demora para retornar. A atriz estará na próxima novela da faixa das 21h, “Dias Felizes”, de Walcyr Carrasco.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BsOcefkBqaV

Monica Iozzi critica governo Bolsonaro por polêmica envolvendo LGBTs

Monica Iozzi está de olho na política brasileira e mais atenta ao governo de Jair Bolsonaro, que começou no último dia primeiro de janeiro. A apresentadora compartilhou uma imagem em seu Instagram, e criou uma polêmica.

Na postagem, a mensagem é sobre a Medida Provisória que retira a população LGBT das diretrizes dos Direitos Humanos. Na legenda, Iozzi escreveu: “No país que mais mata LGBTs, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) assinou uma Medida Provisória de nº 870/19 nessa terça-feira (1), que retira a população LGBT da lista de políticas e diretrizes destinadas à promoção dos Direitos Humanos. A MP explicita as mudanças na estrutura dos ministérios, incluindo o novo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandado pela pastora Damares Alves. A edição foi publicada no Diário Oficial da União ainda nesta terça. Toda minha solidariedade a todos os LGBTs, inclusive àqueles que votaram em Bolsonaro, já que serão atingidos também”.

Monica recebeu uma série de comentários na publicação. “Meu, não somos todos iguais? Então por que tem que ter grupo exclusivo? Procurem enxergar que acima de LGBTs vocês são humanos como qualquer outro, não há diferença!”, disse um seguidor. “Esperem pelo pior! Porque ele é o pior!“, escreveu outra. “Infelizmente não foi falta de aviso. Esse fascista é o presidente do meu país“, comentou uma terceira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.