Em “Avenida Brasil”, volta de Nina será em grande estilo

Nina voltará para infernizar Carminha

Depois que Carminha (Adriana Esteves) “enterra” Nina (Débora Falabella) viva, a filha de Genésio (Tony Ramos) vai triplicar o ódio que sente pela rival. Mas a jovem terá o apoio de um verdadeiro exército, formado por Lucinda (Vera Holtz), Begônia (Carol Abras), Santiago (Juca de Oliveira) e Janaína (Cláudia Missura).

A sua volta, com a ajuda de todos eles, será em grande estilo, e acontecerá no casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Ísis Valverde). Nina aparecerá deixando Carminha louca de raiva. A bandida faz um escândalo e ainda desmaia, deixando todos chocados. Apesar do ódio, Carminha será chantageada pela ex-enteada, que voltará a trabalhar em sua casa.

Em my love… 

Em “Cheias de Charme”, depois de aprontar muito, Sarmento (Tato Gabus Mendes) perde sua licença para advogar e se vê na rua da amargura. Mas ele terá a ajuda da empreguete Cida (Isabelle Drummond), que é, na verdade, sua filha. A revelação acontecerá em breve.

A original

Eloísa Mafalda, que viveu a Maria Machadão na primeira versão de “Gabriela”, criticou a escolha de Ivete Sangalo para o papel e também do remake em si. “Ela tá fazendo a Machadão, né? Mas bem diferente, não lembra a outra. Pra mim, ela não é Maria Machadão, nem ali é o cabaret Bataclã. Pra mim não tem nada de igual”, disse a atriz ao blog de Aguinaldo Silva.

Falando nisso

A cantora Ivete Sangalo quer mesmo apostar na carreira de atriz, mas fez uma exigência à direção de “Gabriela”: ela não beijará na boca em cenas da trama.

Eliminada

Após sair de “A Fazenda”, Ângela Bismarchi afirmou que não decidiu ir ao enterro da irmã porque queria mostrar para o Brasil a sua força, mas nega que tenha sido pelo dinheiro. A empresária também afirmou que fez “apenas” 13 plásticas, e não 42, como a imprensa diz.

SBT exibe volta do "Supernanny"

Hoje na TV

– O programa “Viola Minha Viola” deste sábado recebe os cantores Raul Torrer, Marcos Violeiro e Cleiton Torres, Braz da Viola e Bidu Sous e Mayck e Lyan. Vai ao ar a partir das 20h, na TV Cultura.

– “O Caldeirão do Huck” exibe o final do “Concurso de Talentos Malhação”. Os atores Brenno, Letícia, Giulia e Guilherme vão refazer uma cena de “Cobras & Lagartos”. É a partir das 16h, na Globo.

– No SBT, tem a volta do “Super Nanny” em sua nona temporada. No ar às 21h15.

Sobe & Desce

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A novela “Cheias de Charme” vem registrando excelentes índices na Globo. O folhetim, que destacou a turnê das empreguetes, se manteve acima dos 34 pontos por toda semana em São Paulo. A trama, que completa hoje 14 semanas no ar, acumula uma média de 31 pontos, considerada um grande sucesso no horário.

Mesmo com mudanças e participações especiais, a novela “Rebelde” perdeu audiência e vem registrando médias de 5 pontos, ficando longe da meta de 12. O folhetim, que disputa a preferência dos telespectadores com “Carrossel”, terá crianças no elenco, uma tentativa da emissora para estancar a queda.

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›