Em baixa, “Mulaney” tem número de episódios reduzido pela Fox

“Mulaney” sofre o risco de ser cancelado pela Fox
“Mulaney” corre o risco de ser cancelada pela Fox

“Mulaney” foi uma das apostas da Fox para a Fall Season deste ano, mas, com audiência abaixo do esperado, a série teve o números de episódios reduzido.

Segundo a coluna de Fernanda Furquim, da revista “Veja”, o seriado inicialmente tinha seis episódios em produção, mas a emissora decidiu pela encomenda de mais dez. No entanto, a Fox voltou atrás após a queda no número de espectadores, passando para treze no total.

Os dois capítulos exibidos até o momento alcançaram uma média de 2.25 milhões de telespectadores, com 1.05% entre o público alvo. O primeiro chegou a 1% e o segundo a 1.1%, conforme a publicação.

O seriado é estrelado por John Mulaney e ambientado em Nova Iorque. A história acompanha a vida do comediante e roteirista. O elenco também conta com Elliott Gould (de “Friends”), que interpreta Oscar, o vizinho gay; e Zack Pearlman como Andre Van Horn, amigo de Mulaney.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›