“A Casa”, novo reality show da Record, terá apresentação de Marcos Mion

A Record marcou para o próximo dia 27, uma terça-feira, a estreia de seu novo reality show, “A Casa”. Versão brasileira do formato holandês “Get the F*ck Out of My House” (“Cai Fora da Porra da Minha Casa”, em tradução livre), o programa vai mostrar o confinamento de 100 pessoas em uma residência com apenas quatro camas e dois banheiros.

Na nova chamada da atração, exibida desde a última terça-feira (13), o apresentador Marcos Mion anuncia o formato como “um desafio nunca antes visto na televisão brasileira” e informa que, durante um período de três meses, os participantes viverão em um ambiente sem espaço, sem conforto, sem descanso e sem privacidade para disputar o prêmio final de 1 milhão de reais.

Diferente de “A Fazenda”, “A Casa” não terá votações do público em dias de eliminações. As saídas dos participantes serão decididas pelo líder da semana, que poderá extinguir de uma vez vários concorrentes. Os maiores obstáculos dos integrantes, no entanto, serão conviver diariamente sob as condições mais adversas e desumanas e criar estratégicas de sobrevivência.

“A Casa” tem direção-geral de Rodrigo Carelli, ex-“Casa dos Artistas”, e que atualmente comanda a segunda temporada do “Power Couple” e o “Dancing Brasil”, de Xuxa Meneghel.  O diretor também deverá liderar a nova edição de “A Fazenda”, prevista para setembro.

Confira a chamada: 


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)