Em clima de hecatombe política, Chico Pinheiro e médicos do "Bem Estar" recorrem ao bom humor para descontrair
No “Bom Dia Brasil”, Chico Pinheiro comentou de forma bem-humorada as últimas notícias da política brasileira

O noticiário político se tornou o centro das atenções das principais emissoras desde as denúncias contra o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB), divulgadas nesta quarta-feira (17). A Globo, por exemplo, exibiu uma edição tensa do “Jornal Nacional”.

Nesta quinta-feira (18), a situação foi um pouco diferente no “Bom Dia Brasil”. Chico Pinheiro recorreu ao bom humor para descontrair. “É, de tédio a gente não morre, né? Nem aqui e nem Caruaru, que está fazendo 160 anos. A capital do forró pernambucana”, afirmou o jornalista, no encerramento do telejornal.

Mais tarde, no “Bem Estar”, as últimas notícias sobre a situação política também ocuparam boa parte do matinal. No encerramento, Fernando Rocha se desculpou com os especialistas convidados pela mudança nas pautas do programa.

“Não era o programa que a gente estava prevendo. Os doutores aqui iriam falar sobre assuntos mais agradáveis de se ouvir, mas não vai faltar oportunidades”, afirmou ele. “Não deixou de ser um programa emocionante”, disparou o médico Daniel Barros, enquanto a pediatra Ana Escobar riu e fez sinal com a cabeça concordando.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)