Em comunicado, SBT confirma contratação de Danilo Gentili, banda Ultraje a Rigor e Léo Lins

Marcos Kleine, Mingau, Léo Lins, Róger ,Danilo Gentili, Fernando Pelegio e Leon Abravanel
Marcos Kleine, Mingau, Léo Lins, Róger, Danilo Gentili, Fernando Pelegio e Leon Abravanel

Atualizado às 15h30

O SBT, enfim, divulgou um comunicado informando a contratação de Danilo Gentili. Além do ex-CQC, fecharam com o canal de Silvio Santos a banda Ultraje a Rigor e o também comediante Léo Lins. Marcelo Mansfield decidiu permanecer na Band até o fim do seu contrato, em 2015.

Embora seu nome não conste no comunicado, Murilo Couto também fechou com o SBT. Procurada pelo RD1, a assessoria do canal disse não saber se o comediante havia sido contratado – isso não é piada. O RD1 também procurou Murilo, que acabou confirmando no Facebook que estava acompanhando Gentili.

Confira o comunicado na íntegra:

“O apresentador e comediante Danilo Gentili, o repórter e comediante Léo Lins e a banda Ultraje a Rigor assinaram contrato com o SBT. A assinatura aconteceu na sede da emissora, em Osasco (SP), junto ao diretor de Planejamento Artístico, Fernando Pelegio e o diretor de Produção, Leon Abravanel.

Danilo Gentili irá comandar um talk-show diário na grade da emissora em 2014. Os detalhes do novo programa serão informados em um momento oportuno.

“Apresentar um talk-show na emissora que lançou esse gênero no Brasil é uma honra e um sonho realizado”, comemora Danilo Gentili.”

LEIA TAMBÉM

EXCLUSIVO: Danilo Gentili e Otávio Mesquita assinam com o SBT

Danilo Gentili assina oficialmente com o SBT

Saída de Gentili é mais uma facada na Band, que dormiu no ponto, de novo

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›