Em crise, “Hoje em Dia” cria plateia e troca estúdio por área externa

Chris Flores é uma das apresentadoras do "Hoje em Dia"
Chris Flores é uma das apresentadoras do “Hoje em Dia”

Vivenciando uma crise de audiência, o “Hoje em Dia” continua tentando recuperar o público perdido e optou por uma estratégia inusitada nesta segunda-feira (11).

O programa começou diretamente da área externa da Record, onde foi montada a tradicional mesa de café-da-manhã da atração. Além disso, uma pequena arquibancada foi montada para uma plateia oriunda de caravanas, iniciativa inédita na história do programa.

Tentando animar o público, Chris Flores e Edu Guedes interagiram com a plateia, majoritariamente formada por idosas, e anunciaram que a novidade era para “espantar o mau humor das segundas-feiras”.

As senhoras também foram convidadas a comentar cada uma das matérias do quadro “Café com Notícias”, que foi recheado por gritos de “aêêêê” de Chris, instruída a otimizar a presença da arquibancada durante a atração.

Com Celso Zucatelli de férias, o programa terá a repórter Mariana Leão no posto de apresentadora ao longo dos próximos dias e, dessa forma, Edu Guedes será a única figura masculina no período.

CONTINUE LENDO →

Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.