Em crise, “Vídeo Show” some com mulheres e causa estranhamento

Alinne Prado não aparece na bancada do "Vídeo Show" desde julho
Alinne Prado não aparece na bancada do “Vídeo Show” desde julho

Mesmo após tantas reformulações, o “Vídeo Show” é motivo de preocupação na Globo. Desde a saída de Monica Iozzi, a bancada do vespertino passa por um rodízio de apresentadores, o que ocasionou no “sumiço” de quase todas as mulheres do programa.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do jornal “O Estado de S.Paulo”, cinco meses após a estreia do revezamento, três das quatro apresentadoras perderam o posto, apesar de o canal não assumir isso publicamente. Atualmente, somente Susana Vieira segue firme com sua aparição semanal, sempre às quintas-feiras.

Enquanto isso, Maíra Charken esteve na bancada em apenas três ocasiões, Giovanna Ewbank não teve o seu contrato com a Globo renovado e Alinne Prado só aparece em reportagens desde o dia 3 de julho.

Em resposta, a emissora carioca afirmou que não houve um “rebaixamento” das mulheres, e que Alinne e Maíra podem voltar ao posto em outras oportunidades.

Além do time feminino, Otaviano Costa, Joaquim Lopes e Rafael Cortez compõem o rodízio da atração. Miguel Falabella também já chegou a apresentar o “Vídeo Show” recentemente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.