César Tralli removeu as marcações em seu Instagram

César Tralli, mesmo em lua de mel, está atento a tudo o que acontece no Brasil. E não gostou dos comentários que associaram a proibição e check in e marcações nas redes sociais dos jornalistas da Globo ao seu casamento.

Com uma foto do mar das Ilhas Maldivas, o apresentador do “SP 1” publicou um longo texto se justificando. Ele alegou não ter pago tudo de seu casamento, e que não fez “troca de favores” em seu casamento.

“Não vivo de favores, não faço apresentação de eventos nem palestras remuneradas, não me considero mais importante que ninguém. Quando abro portas, é pela minha credibilidade, humildade e generosidade. Nunca por barganha”, escreveu César.

Segundo ele, tudo o que foi publicado em seu Instagram e de Ticiane Pinheiro foi pago. “Meu terno, as alianças, os organizadores do casamento, o hotel, a cerimônia, a festa inteira…tudo foi muito bem pago por mim, com satisfação. E tudo pago via TED bancária, portanto absolutamente dentro da legalidade e mediante Nota Fiscal”, justificou.

“Sou muito organizado. Planejei meu casamento com 6 meses de antecedência. Se fiz posts na véspera ou poucos dias antes marcando locais e pessoas, foi para dividir a minha felicidade com elas e com vocês. Como eu sempre fiz. Simples e honesto assim”, disse.

Tralli só não explicou o porquê de ter removido as marcações nas fotos de seu casamento. Ainda assim, disse não temer os comentários feitos “por certos colunistas de TV”. “Sigo muito feliz minha tão sonhada e merecida lua de mel”, completou.

Transparência. Minha vida é como a água encantadora do mar das Maldivas: límpida e cristalina. Sempre dormi o sono do justo. Com ética, honestidade e independência. Não dou passo maior do que a perna. Não vivo de favores, não faço apresentação de eventos nem palestras remuneradas, não me considero mais importante que ninguém. Quando abro portas, é pela minha credibilidade, humildade e generosidade. Nunca por barganha. Por isso, repudio com veemência insinuações maldosas ou ilações feitas por certos colunistas de TV de que teria havido troca de favores no meu casamento. Não houve. Em hipótese alguma. Meu terno, as alianças, os organizadores do casamento, o hotel, a cerimônia, a festa inteira…tudo foi muito bem pago por mim, com satisfação. E tudo pago via TED bancária, portanto absolutamente dentro da legalidade e mediante Nota Fiscal. Tenho uma pasta enorme em casa recheada de contratos e serviços devidamente registrados e pagos. Sou muito organizado. Planejei meu casamento com 6 meses de antecedência. Se fiz posts na véspera ou poucos dias antes marcando locais e pessoas, foi para dividir a minha felicidade com elas e com vocês. Como eu sempre fiz. Simples e honesto assim. É como eu digo e repito: quem não deve, não teme. E assim, fascinado pela transparência das Maldivas, sigo muito feliz minha tão sonhada e merecida lua de mel.❤️

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em

Saiba Mais:

Silvio Luiz “reclama” por não ter sido convidado para casamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli

Ticiane Pinheiro revela desejo de César Tralli de ter filhos: “Hoje ele já tem vontade”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!