Em desafio de sorte, MC Brunninha vence Babi Rossi na Prova da Chave

unnamed (3)
MC Brunninha vence a Prova da Chave em disputa contra Babi Rossi

MC Brunninha (Equipe Avestruz) foi a vencedora da Prova da Chave, realizada nesta sexta-feira (17), em uma disputa de sorte e raciocínio com Babi Rossi. Cada participante precisava transportar quatro discos por um labirinto de canos e quem fizesse em menos tempo, ganharia a atividade.

Babi conseguiu cumprir o objetivo em 9 minutos e 34 segundos, já Brunninha foi mais rápida e marcou 8 minutos e 22 segundos. Dessa forma, a funkeira é a nova responsável pela Arca, que será aberta na segunda-feira (20). A perdedora terá que ficar por alguns dias no celeiro, junto com os outros integrantes da Equipe Coelho, menos Robson Caetano, que é o Fazendeiro da Semana.

Lorena Bueri, que compõe a Equipe Ovelha, ficou irritada com a vantagem cada vez mais forte dos outros dois times. Bruna Tang concordou com a amiga e comentou sobre a pressão do jogo. “Eles querem ‘matar’ cada um de nós. São doze pessoas contra quatro.” A modelo, então, criticou Cristina Mortágua, que é mais próxima de outros participantes. “Se essa idiota soubesse jogar, teríamos cinco pessoas”, disparou.

Na madrugada deste sábado (18), os peões aproveitaram a Festa África, o quarto grande evento da sétima temporada do reality show.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com