Dudu Camargo comentou polêmicas envolvendo seu nome no programa de Sônia Abrão.
Dudu Camargo comentou polêmicas envolvendo seu nome no programa de Sônia Abrão

Dudu Camargo marcou presença no “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, nesta quinta-feira (22). O apresentador do SBT foi à RedeTV! comentar a polêmica participação no “Programa Silvio Santos” do último domingo (18), quando Maisa Silva rechaçou, diante da insistência de Silvio Santos, a possibilidade de namorar com o colega de emissora. E também as acusações de Robert Oliveira, seu suposto ex-namorado, a respeito de possíveis agressões e abusos sexuais.

Evasivo, Dudu fugiu de praticamente todas as perguntas – Márcia Piovesan, também presente na bancada, chegou a dizer que ele estava “escorregadio”. “Eu prezo pela verdade com o público. Não adianta mentir, não gosto de mentir, em televisão não se pode mentir. Inventam muita mentira, principalmente na internet. Você de casa não acredite em que tudo o que você lê”, comentou sobre o vídeo em que aparece trocando um selinho com Robert.

Sônia chegou a levantar suspeitas sobre uma possível montagem e insinuou que o rapaz “pegou carona” na repercussão do caso Maisa; Dudu não comentou a respeito. O apresentador do “Primeiro Impacto” também não respondeu a uma pergunta de Felipeh Campos sobre o pai, emendando com comentários acerca de sua estreia, ainda criança, no meio artístico. A polêmica maior, no entanto, se deu após a repetição do vídeo do “Programa Silvio Santos”.

Antes da entrada do convidado, Sônia Abrão tornou a classificar Maisa de “arrogante” e “mal educada”. Dudu Camargo amenizou, a princípio. Disse que a polêmica aumentou seus seguidores e que se trata do “ponto de vista de cada um”, salientando que se dá melhor com pessoas de mais idade do que com jovens. Quando questionado sobre como se sentiu ao ouvir de Maisa que “duvido que ele fala assim acordando”, Dudu afirmou: “Convidei ela pra dormir comigo”.

Na hora, Sônia rebateu: “Você é louco, menino! Nesses tempos de hoje!”. Os demais presentes na bancada caíram no riso com a colocação. Depois, o assunto voltou à tona com a presença de Flor, jurada da atração de Silvio Santos. Ela se prontificou a “dormir” com Dudu e gravar o momento para seu canal no YouTube. Os dois contratados do SBT ainda dançaram juntos e trocaram um selinho. Por fim, Abrão dançou e trocou um selinho com o convidado.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA