Em estado grave, Rodrigo Mussi pode passar por cirurgia na coluna

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi ainda está internado em estado grave (Imagem: Reprodução / Instagram)

O novo estado de saúde de Rodrigo Mussi foi divulgado nesta segunda-feira (11). O irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, declarou que ele segue estável e “continua se recuperando de maneira rápida”. Além disso, o empresário contou que a necessidade de cirurgia na coluna será definida nos próximos dias.

“O Rod segue em estado grave, porém estável, se recuperando de maneira rápida. A necessidade ou não de cirurgia na coluna terá uma definição nos próximos dias. Contamos com as orações e energias positivas de vocês”, afirmou Diogo.

Na noite deste domingo (10), ele tinha dito que o irmão tinha boas reações neurológicas e que um dos médicos considera o caso “um milagre”.

“O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso de Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu”, declarou o texto postado nas redes sociais.

No último final de semana, cabe lembrar, o irmão do ex-BBB divulgou uma foto do sobrinho, Luca, que nasceu no último sábado (9), e fez uma homenagem a Mussi.

“Não vejo a hora de estarmos juntos no próximo natal, com o Rafael e Rodrigo me ajudando a dar ao Luca a família que não tivemos. Amo vocês e saibam que, se depender de mim, nada de ruim acontecerá. Obrigado a todos pelo carinho, de coração! O Luca nasce, o Rodrigo renasce!”, escreveu o irmão do influencer.

Milagre de Rodrigo Mussi

A família de Rodrigo Mussi comentou sobre a saúde do ex-BBB. Em postagem no Instagram, os parentes do influencer disseram, na noite deste domingo (10), que ele segue estável, com boas reações neurológicas e que um dos médicos que cuida de Mussi considera o caso “um milagre”.

“O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso de Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu”, declarou o post.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]