Em evento, Marina Ruy Barbosa ostenta colar avaliado em R$3 milhões

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa chamou a atenção por elegância no tapete vermelho do Cannes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta sexta-feira (17), na França, aconteceu o Festival de Cinema de Cannes e uma das estrelas que marcou presença no tapete vermelho e chamou a atenção pela classe e elegância foi a atriz Marina Ruy Barbosa.

A ruiva usou um vestido de alça, preto e branco, com um super decote e com recortes e babados assimétricos em toda a saia, da marca Givenchy. O visual foi completado com um batom vermelho e o cabelo preso. Mas o que chamou a atenção de fato foi o colar usado por Marina.

Trata-se de um colar de diamantes e esmeraldas, da grife suíça Chopard, avaliado em aproximadamente R$3 milhões, segundo informações da revista “Contigo!”. O evento francês foi um dos motivos da atriz não ter comparecido à festa de encerramento da novela “O Sétimo Guardião”.

Logo após o festival, Marina esteve na festa da joalheria Chopard e compartilhou um registro do momento em que chegou ao evento com os seguidores do Instagram, que não pouparam elogios: “Chiquérrima!“, “Lindíssima!” e “Porte de rainha!” foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@chopard party ? #ChopardParty #Cannes2019

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@chopard ?

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.