Em fim de mandato, Barack Obama participa de “entrevista de emprego”

Barack Obama participou de entrevista de emprego fictícia em talk show norte-americano

Prestes a deixar o cargo de presidente dos Estados Unidos, Barack Obama participou na última segunda-feira (17) de uma brincadeira no programa “The Late Show with Stephen Colbert”, da CBS.

O apresentador começou a interpretar um profissional, chamado Randy, “responsável” por realizar uma entrevista de emprego com Obama.

“Eu sou Randy, o gerente. Você está com 55 anos, uma idade muito difícil para recomeçar, não é?”, ironizou Colbert, arrancando risos da plateia.

“Não vejo nenhuma promoção nos últimos oito anos. Foi isso mesmo?”, indagou Stephen, logo sendo rebatido. “Honestamente, não tinha muito espaço para avançar no meu último emprego. A única pessoa no mundo com mais poder era a minha mulher”, disse Barack.

Assista ao vídeo:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.