Em foto inédita, Ivete Sangalo mostra filhas gêmeas após internação

Ivete Sangalo
Helena, filha de Ivete Sangalo recebeu alta do hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivete Sangalo mostrou as filhas, Helena e Marina, de 1 ano, após a internação. No clique, Sangalo compartilhou um momento íntimo das meninas assistindo vídeos na TV.

As imagens foram compartilhadas no Instagram da cantora pelos Stories. As meninas aparecem no apartamento de Ivete, em Salvador, assistindo à animação “Mundo Bita”.

Sangalo deixou os seguidores eufóricos ao deixar o hospital após uma internação da pequena Helena. Sem muitos detalhes, a cantora baiana chegou a cancelar alguns eventos e agradeceu o carinho dos fãs.

Minha filha já está em casa, recuperada. Graças a Deus! Obrigado a todos que mandaram vibrações positivas“, disse o marido da cantora, Daniel Cady. Ivete e Daniel estão juntos desde 2008 e também são pais de Marcelo, de 9 anos.

Ivete compartilhou uma foto das filhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Helton volta ao “MasterChef” em repescagem e público faz a festa na web

A volta Helton ao “MasterChef Brasil”, da Band, que venceu a prova de repescagem, neste domingo (16), deu o que falar. Na disputa de comida na brasa e desafio de preparar a melhor versão do Bife Wellington, ele se saiu melhor e a internet fez a festa.

O jovem, de 19 anos, chegou a ser comparado com personagem icônica de Bianca Bin na novela “O Outro Lado do Paraíso” e brincou nas redes sociais. “Vocês não sabem o prazer que é está de volta”, disparou ele, usando mesmo meme de Gleici Damasceno ao retornar para o “BBB18”. O aspirante a cozinheiro começou se destacando ao lado de Imaculada e Nathália. O trio conquistou o primeiro lugar e conseguiu voltar aos estúdios para disputar a segunda etapa. “Eu cheguei com sangue nos olhos no dia da gravação, mas quando eu vi que era prova da brasa, eu fiquei com medo. Eu queria ter um dos rapazes que tem experiência de brasa, mas minha equipe ficou nós três que eram os mais franzinos”, comentou ele.

Em seguida, ele reproduziu um Bife Wellington original, mas com suas técnicas. “Eu já tinha lido duas vezes sobre o bife Welligton e visto um vídeo de dicas da Dayse [Paparotto] no canal do YouTube do ‘MasterChef Brasil’. Eram essas as referências que eu tinha. Nunca trabalhei com massa folhada e é um risco fazer uma coisa que você não sabe. Pensei em fazer com legume, mas resolvi fazer de filet mignon inteiro mesmo. Melhor fazer um clássico do que arriscar e vazar”,explicou ele ao portal do reality show. Após a vitória dele, os internautas fizeram festa e mostraram que ele é mesmo queridinho do público. Na época da saída dele, no começo do mês passado, muita gente reclamou e considerou injusta a eliminação. Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.