Em luto, Wesley Safadão cancela lançamento de clipe com MC Kekel

COMPARTILHE
Wesley Safadão radicalizou no visual em novo clipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wesley Safadão continua em luto pela morte do amigo e parceiro Gabriel Diniz. Diante disso, ele decidiu cancelar, por ora, o lançamento da música “Desencana”, em parceria com o MC Kekel.

A música estava marcada para começar a ser veiculada nas plataformas digitais a partir desta quinta-feira (30), com direito a um evento de lançamento, mas ele optou por cancelar e planejar outra ocasião.

Essa informação foi dada em nota pela assessoria do cantor, que não informou qual será a nova data. O clipe entre os dois era bastante aguardado e, nele, Wesley Safadão aparece com um novo visual.

Clipe de Wesley Safadão

Wesley Safadão se caracterizou para clipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com direito a tatuagens, sobrancelha raspada e cabelo azul, o forrozeiro gravou cenas do clipe em uma fábrica em São Paulo, no final do último mês.

De acordo com o blog do jornalista Leo Dias, no UOL, o novo projeto de Safadão conta com a direção de Mess Santos e com a assinatura da Movie 3 Filmes.

O clipe se passa em um baile funk agitado, com batalhas de dança e com a presença de cores quentes e neon. Encenando os anfitriões da festança, os artistas agitam a balada fictícia.

No Instagram, o músico compartilhou fotos da sua caracterização, que chama a atenção por ser completamente diferente do seu estilo. Além do aplique de cabelo azul, as tatuagens maquiadas se destacaram.

“Vem aí o clipe ‘Desencana’ com meu parceiro MC Kekel, dia 31 de maio em todas as plataformas digitais”, legendou o cantor. Diante do adiamento, vamos aguardar a nova data.

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!