Em meio a mudanças no SBT, Rebeca Abravanel pode assumir o “Máquina da Fama”

patricia-e-rebeca-abravanel
Se Patrícia Abravanel migrar para o fim de semana, Rebeca pode assumir o “Máquina da Fama”

Não é apenas a Record que está montando o quebra-cabeças para ajustar a grade. No SBT, o rompimento com Raul Gil desencadeou uma série de manobras: a primeira delas, já anunciada, é o deslocamento de Celso Portiolli para as tardes de sábado.

publicidade

Neste tabuleiro, outras peças deverão ser movimentadas. Patrícia Abravanel, por exemplo, deve migrar para o fim de semana, fixando-se em um dos horários atualmente ocupados por Celso. Na bolsa de apostas da imprensa especializada, a herdeira do Homem do Baú tem chances tanto nas noites de sábado, quanto nas tardes de domingo.

Qualquer que seja o dia, são fortes os indícios de Patrícia assumirá um novo projeto, afastando-se do “Máquina da Fama”. Mas isso não implicaria na extinção do programa de covers, que seria entregue à outra filha do animador, Rebeca, atendendo a um desejo de Silvio Santos de trazer a diretora da Jequiti para a frente das câmeras.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em meio a essas especulações, há quem garanta que a lacuna criada nas tardes de domingo foi aberta propositalmente. Silvio Santos estaria costurando o retorno de Gugu Liberato ao SBT, para o dia da semana que o consagrou. Mas, antes de qualquer coisa, o dono do hit Pintinho Amarelinho precisa definir sua situação na Record.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.