Em meio a rumores, Luciano Huck se reúne com Geraldo Alckmin

Os dois se encontraram para discutir política; Huck poderá sair candidato à presidência em 2018

A novela sobre a candidatura de Luciano Huck à presidência da República continua. NesTa semana, o apresentador global se reuniu com Geraldo Alckmin (PSDB) para papear sobre política.

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, pessoas próximas ao governador de São Paulo observam a aproximação de Huck como uma possível chance de ser vice dele na corrida eleitoral de 2018.

Outros, porém, rechaçam da ideia, já que a cabeça do apresentador está fixa em uma candidatura onde seria cabeça de chapa. O encontro, por enquanto, apenas fez parte de uma extensa agenda de Huck junto a lideranças políticas.

Enquanto isso, a Globo aguarda o posicionamento do apresentador quanto a sua possível candidatura. E se ela de fato acontecer, o forçará a sair da programação da emissora. E sem volta.

Saiba Mais:

Angélica também deixará a Globo se Luciano Huck decidir se candidatar à presidência

Aécio Neves considera possível candidatura de Luciano Huck como “falência da política”

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox