Em Miami, Lulu Santos ataca de paparazzi e mostra noivo sem camisa

Lulu Santos
Lulu Santos e Clebson Teixeira curtem férias em Miami (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser pedido em casamento, Lulu Santos partiu para Miami com o noivo, Clebson Teixeira. O casal foi comemorar o pedido, feito por Clebson há uma semana, durante um show do cantor no Rio de Janeiro.

Em “lua de mel”, Lulu e Clebson curtem a viagem em um hotel cinco estrelas localizado no bairro Brickell, nos Estados Unidos. Visivelmente feliz, Lulu compartilhou um clique com champanhe, taças e chocolates que ganhou do hotel. Mas o que chamou a atenção foi a presença de Clebson sem camisa, no clique.

Lulu, de 65 anos, assumiu o relacionamento publicamente com Clebson Teixeira, 26 anos, em julho de 2018. O jurado do “The Voice Brasil” fez uma canção em homenagem ao companheiro, intitulada “Hoje em Dia”.

Clebson, por sua vez tem se mostrado ciumento quando o assunto é Lulu. Na última semana, o noivo do cantor deu um “coice” ao responder um seguidor que deu uma cantada no artista. A confusão ocorreu no Instagram quando um fã do jurado do “The Voice Brasil” disparou a seguinte mensagem: “Te fazia todinho, gostoso!“. Prontamente, Clebson respondeu ao comentário. “Preocupa, não! Quanto a isso, ele está MUITO bem resolvido“, disparou o noivo de Lulu, deixando os demais seguidores eufóricos.

https://www.instagram.com/p/BtVyu6oHp1_/

https://www.instagram.com/p/BtZdysNHRv1/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.