01:01 :: 24/05/2017
Publicidade

Em noite de recordes na Globo, SBT ocupa vice-liderança por cinco horas consecutivas

Duh Secco 19:00 :: 19/05/2017

Em “Carinha de Anjo”, Tereza (Lucero) surgiu vestida de fada-madrinha para a filha Dulce (Lorena Queiróz).
Em “Carinha de Anjo”, Tereza (Lucero) surgiu vestida de fada-madrinha para a filha Dulce (Lorena Queiróz).

A Globo reinou absoluta na noite desta quinta-feira (18), com a cobertura do escândalo que abalou as estruturas do país – especialmente, as do presidente Michel Temer e do senador Aécio Neves. E no ranking geral de audiência, logo atrás da líder, veio o SBT, que, por muitos anos, se intitulou “vice-líder absoluto do segundo lugar” – e que, aos poucos, parece fazer jus de novo a este slogan.

O canal de Silvio Santos manteve a segunda colocação desde às 20h35, quando teve início a novela “Carinha de Anjo” até 1h51, já com o “SBT Notícias” no ar. Foram mais de cinco horas na vice-liderança. A trama infantil de Leonor Corrêa, estrelada pela graciosa Lorena Queiroz (a Dulce Maria), atingiu 9,8 pontos de média, 11 de pico e 13,1% de share. Considerando apenas o confronto direto com “O Rico e Lázaro”, da Record, o placar foi de 10,3 a 9,4.

A reprise de “Chiquititas” manteve o desempenho do folhetim que a antecede, com 8,8 pontos, 10,1 pontos de pico e 12% de share. Com o término de sua trama bíblica e boa parte do “Jornal da Record”, a concorrente apontou 8,2 pontos. Das 22h13 às 23h19, o “Programa do Ratinho” registrou 6,5 pontos, 9 de pico e 9,9% de share; a Record, com o telejornal e o “Power Couple” anotou 6,2 pontos, com 6,9 a 5,8 no confronto direto de Carlos Massa com o reality.

“A Praça é Nossa” foi de 7,5 pontos, 9 de pico e 16,1% de share. Contra o “Power Couple”, 8,1 x 7,5; contra o “Programa do Porchat”, 6,6 x 5. Danilo Gentili também bateu Fábio Porchat, com 4,8 a 3,5. Em seu horário completo, o “The Noite” registrou 4,3 pontos, 6,1 de pico e 15,9% de share – a Record, além do talk-show, exibiu o “Fala Que Eu Te Escuto”, ficando com 2,3 pontos.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox