Em novo vídeo, Porta dos Fundos satiriza novelas bíblicas e alfineta Globo e Record

portadosfundos
Porta dos Fundos ironizou novelas bíblicas

O grupo Porta dos Fundos, que produz vídeos de humor no YouTube, divulgou nesta segunda (27) o novo material que ironiza as produções bíblicas feitas na televisão nos últimos anos, com ênfase em “Dez Mandamentos”, que está atualmente em exibição.

Nas imagens, um pastor tenta falar da passagem de Moisés e seus fiéis o impedem, argumentando que ele estaria contando os próximos capítulos da trama da Record. O mesmo acontece quando o religioso trata sobre “Milagres de Jesus” e “Sansão e Dalila” – segundo a história, a primeira está sendo reprisada, enquanto um personagem comprou recentemente os DVDs da segunda.

No vídeo, Gregório Duvivier alfineta: “Quem que escreve a Bíblia? A Globo, para acabar com a novela da Record”. Depois, os fiéis sugerem que o pastor conte no culto os capítulos da novela “A Favorita”.

Confira:

 

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›