Em pesquisa, público aprova desistência de Luciano Huck em se candidatar

Maioria dos entrevistados apoiou a desistência do apresentador

Luciano Huck não fugiu das pesquisas de opinião. Se antes era para saber suas intenções de voto numa possível corrida eleitoral, agora, o povo se manifestou quanto à sua desistência da vida política.

Segundo uma pesquisa feita pelo instituto Paraná Pesquisas, que ouviu 2.002 brasileiros em 152 municípios entre 29 de novembro e 2 de dezembro deste ano, a decisão de Huck foi mais do que acertada.

Para 82,7% dos entrevistados, Luciano Huck acertou em desistir de ser candidato a presidência nas eleições de 2018. Somente 11,9% dos ouvidos consideraram um erro ele não arriscar a vida pública.

O restante, 5,3% não sabem ou não opinaram. A pesquisa, divulgada na última segunda-feira (4), possui uma margem de erro de 2 pontos para mais ou para menos, e grau de confiança de 95%.

Saiba Mais:

Luciano Huck compra veleiro de presente a cinegrafista da Globo

Jô Soares lamenta desistência de Luciano Huck: “Vai fazer programa de prêmio até quando?”

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›