Em Portugal, Bruno Cabrerizo abre o jogo ao falar de namoro à distância com Carol Castro

Bruno e Carol
Bruno e Carol vivem namoro distante por conta do trabalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nem tudo são flores no relacionamento de Bruno Cabrerizo e Carol Castro. Gravando sua próxima novela em Portugal, Como Um Rio, da SIC, o ator tem namorado à distância com a atriz.

Em entrevista ao jornal Extra, Bruno, que está no ar na Globo em Quanto Mais Vida, Melhor!, abriu o jogo e revelou como lida com esse empecilho no namoro com a famosa:

“Não é a primeira vez que ficamos longe um do outro. No ano passado, durante a pandemia, passei cinco meses na Itália. Infelizmente, eu já estou acostumado a trabalhar longe das pessoas que amo por ter essa vida nômade há 16 anos. A única forma de conciliar é com muita força de vontade. Além de muita videochamada, claro”.

Carol também falou sobre romance longe de Bruno

A atriz, por sua vez, disparou à coluna de Patrícia Kogut: “Não é uma coisa fácil viver um relacionamento à distância. Ele lida com isso muito melhor do que eu, porque já era acostumado. A gente está há dois anos superando esses obstáculos, com videochamadas e mensagens”.

A artista ainda ressaltou: “Não sei como vai ser agora neste período, se vou conseguir ir para Portugal vê-lo. Tudo vai depender da minha agenda de trabalho”.

Falando em trabalho, Carol Castro voltará ao ar nesta sexta-feira (3) em Insânia, da Star +. É uma série de terror em que ela interpreta uma policial responsável por perícias. Sobre a preparação, ela destacou:

“Não estava certo que conseguiríamos ir a um local de crime. Isso dependeria de vários fatores, como segurança, e se o perito estaria disposto a ter alguém como uma estagiária ao lado. Foi aí que surgiu a oportunidade em cima da hora. Acabei ligando para a Rafaela Mandelli, que faz a série comigo, para irmos juntas. Ela estava no cabeleireiro, se preparando para as gravações. Pegou uma roupa emprestada no salão e foi comigo. Foi um momento muito impactante. Era um crime de feminicídio.”

“A perita que estava lá se chamava Paula, o nome da minha personagem, e era o seu último dia em campo. A partir dali ela se dedicaria à carreira de professora. Então, ela teve toda a paciência do mundo para nos ensinar tudo. Pudemos mexer no cadáver e ver o passo a passo – explica Carol, ressaltando que, depois disso, teve outras experiências do tipo, incluindo a perícia de um corpo já em estado de putrefação, retirado do Rio Tietê”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.